Americano anuncia nova fornecedora de material esportivo

O Americano anunciou na manha desta quinta-feira (8) por meio do seu site oficial, seu novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da empresa Embratex, com sede em Santa Catarina. O alvinegro do Parque Tamandaré, fechou parceria com a empresa catarinense, após a antiga fornecedora de material esportivo, ter deixado o clube no final de 2017.

A princípio, a empresa desenhará os dois modelos tradicionais: alvinegro e branco, porém uma terceira camisa, que foi sucesso no ano passado, não está descartada, principalmente em período de Copa do Mundo. A ideia da diretoria é lançar os novos uniformes com uma grande festa, assim como ocorreu em 2017, quando a torcida transformou um shopping da cidade em arquibancada.

Além do Americano, a Embratex veste clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, como Criciúma e Boa Esporte. Moto Club/MA, Aparecidense/GO, Manaus/AM são outros times que têm contrato com a empresa, que também possui em seu catálogo clubes de vôlei e futsal da elite destas modalidades.

Nos próximos dias serão divulgados os novos uniformes, que acompanharão a equipe em toda temporada de 2018.

O diferencial da Embratex é que as camisas serão vendidas também pela Internet, diretamente no site da empresa. Em Campos, o torcedor continuará encontrando a camisa na loja Torcida Esporte.

 

Por: Bernardo Rust – Nosso Esporte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*