II Saldanha Open chega a decisão com grandes jogos

O II Saldanha Open chega a sua grande decisão nas categorias Masculina Classe C e Feminina. Neste sábado foram disputadas as semifinais do torneio masculino e estreia da categoria Feminina.

Entre os homens logo pela manhã Márcio e Fernando Loureiro disputaram a última vaga para as semifinais, melhor para Márcio que venceu por 2 sets a 1 num jogo bem disputado. Parciais de 3/6, 6/2 e 10/5.

Já pelas semifinais, que foram disputadas a tarde nas quadras do Clube de Regatas Saldanha da Gama, foi a vez de Nilson Campos entrar em quadra contra Sena e o atual campeão levou a melhor, vitória de Nilson Campos por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 e vai lutar pelo bicampeonato do torneio na manhã de domingo.

Na outra semifinal, Marcio que havia jogado logo cedo um jogo de 3 sets contra Fernando Loureiro, travou uma verdadeira batalha com Carlos Henrique. Depois de vencer o primeiro set com facilidade com um 6 a 1, Marcio viu a reação de Carlos Henrique no segundo set 6 a 3 Carlos Henrique. O tie break, que é de 10 pontos, foi de tirar o fôlego, com vitória de Márcio por 16 a 14, se classificando para enfrentar Nilson Campos na grande final neste domingo às 10h da manhã na Quadra 3 do Clube de Regatas Saldanha da Gama.

Categoria Feminina estreia e define primeira finalista

Pela categoria feminina na primeira fase Bianca venceu MicaelaMichele venceu Jaqueline, Joilma venceu Juliana e Mirna venceu Ana Paula, todas por 2 sets a 0 e se classificaram para as quartas de final.

Nas quartas de final, Luciana, atual campeã do torneio, enfrentou e venceu Bianca por 2 sets a 1. Michele venceu Marilza 2 sets a 0 e  Gabriela aplicou dois pneus em Joilza e fechou em 2 sets a 0, 6/0 e 6/0. A última partida das quartas foi vencida por Mirna por W. O. em Raquel que nao foi para o jogo.

E fechando o dia de jogos do II Saldanha Open, foi disputada uma das semifinais feminina, Gabriela enfrentou Mirna e venceu por 2 sets a 0, com abandono de Mirna no quinto game do segundo set, parciais de 6/2 e 5/5(abandono) A outra semifinal será disputada amanhã as 08h entre Luciana e Michele.

Lembrando que a entrada é franca para todo o público que quiser curtir bons jogos de tênis. Então amanhã é dia de decisão do II Saldanha Open, perde não!

Por: Marcelo Pereira – Nosso Esporte

Fotos: André Capao

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*