Macaé Basquete encara o primeiro desafio fora de casa pela Liga Ouro

Depois de três jogos em casa e de conquistar a primeira vitória na Liga Ouro contra o Londrina (PR) na última rodada, o Macaé Basquete fará o primeiro de seus três primeiros jogos fora de casa nesta terça-feira (13), às 19h15. O desafio será contra a Unifacisa, em Campina Grande-PB. O time ainda estará desfalcado de alguns jogadores, como Chupeta e Pitico, lesionados, mas poderá contar com o ala-armador Gustavo, que saiu machucado do último jogo.

– Foi uma vitória importante para nós contra o Londrina e, a cada jogo, estamos pegando mais ritmo. Estamos crescendo em um momento importante, em que temos jogos fora e precisamos brigar por resultados positivos que nos permitam pensar em um lugar mais alto na tabela – analisou o técnico Léo Costa.

O desafio não será fácil, pois é um confronto direto. Com a vitória na última rodada contra o Cerrado Basquete (DF), a Unifacisa subiu para quarta posição, uma acima do Macaé Basquete. Mas, mesmo com o jogo sendo fora de casa, o time está bastante confiante:

– A vitória contra Londrina nos deu moral e uma pegada melhor ainda para buscarmos vitórias nos próximos jogos que serão fora de casa – finalizou o ala Castellon, aniversariante desta segunda-feira (12).

Antes da partida, o Macaé Basquete fará dois treinos na Arena Unifacisa. Um na noite desta segunda-feira e outro na manhã da terça-feira.

O Macaé Basquete é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, SAME, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, Alternativa Internet, ACIM, Ramada Plaza, Botica D’Rossi, Shop & Cia, HMC Energia Solar, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa e Maple Bear. Além disso, conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, Tênis Clube e das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*